11/01/2016

::: É tempo para a mudança acontecer :::


É tempo para uma mudança.
Tenho planos para esse sentido, ela precisa de vir.
É necessário que eu me prepare para a aceitar.
O que necessita de transformação.
Nada é de importante, apenas certos detalhes.
Mudar meu tempo, a minha estadia.
Mudar os meus hábitos ruins e ser sadia.
Quero mudar o ambiente, mas não o sol.
Aquelas pequenas coisas que me farão sentir melhor...
Coisas existem que nunca mudarão...
Quem eu sou, não posso mudar...
O que eu perdi, não posso mudar...
Que eu vou morrer, não posso mudar...
Que eu amo, não posso mudar...
No que eu acredito, não posso mudar...
Que eu sonho, não posso mudar...
Que eu tenho esperança, não posso mudar...
Mas posso oferecer resistência a certos hábitos,
não me acomodar...
...e fazer a mudança acontecer!
CrisFlora
2009-01-10



Nenhum comentário:

Postar um comentário