12/01/2016

Tudo o que te peço...


Ás vezes fico deprimida,
por favor não me digas simplesmente para eu não ficar

Ás vezes, tudo o que quero é ficar sozinha,
Por favor não insistas para que eu me rodeie de pessoas

Ás vezes me escondo por detrás de uma máscara
onde pareço aparentemente feliz...
Por favor, não desistas de mim..

Ás vezes tudo o que eu quero é um abraço,
Por favor, não mo negues

Ás vezes preciso ouvir dizer que me amam
E em parte dessas vezes,
poderás ser o único a poder dizê-lo.

Ás vezes sinto como se me machucasse a mim mesma
E depois sinto medo,
porque nem sempre consigo ser forte o suficiente.

Ás vezes eu quero jogar bem alto a toalha
Então por favor estejas lá
para me incentivar a lutar e não desistir.

Sempre luto por algo, independentemente do que seja,
mas nem sempre as forças se aguentam
Eu sei que Deus está lá
E sei que sempre estará
quando todos os outros falharem comigo!
No entanto, em algumas ocasiões.
Eu sinto-o também tão longe de mim.

Então, por favor, estejas sempre a meu lado
para que eu possa sentir Deus através de ti

Tudo o que te peço
É que estejas sempre aí pra mim...
crisflora 16/12/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário