11/01/2016

Palavras para ti.



Amor meu, estas palavras são para ti,
mas não somente para expressar o segredo,
o mais profundo  de mim,
não palavras da parte do vento,
mas uma respiração do meu espirito...
 
Para mim a vida não seria mais a mesma,
sem a tua face, o teu olhar intenso
que sabe ler-me por dentro como nenhum outro!
 
O tempo firme, em nosso universo...
Lá... é somente "nós"...
 
A cada noite, quando tento dormir,
recai sobre mim a nostalgia...
Faz-me falta o sabor de teus beijos,
o calor do teu corpo...
 
Mas em meus sonhos me encontro livre
para amar-te com todo meu ser...
As minhas tentativas de espirito a ti,
querem mostrar-te este sopro de amor,
até que me perco no infinito,
e ao despertar não te encontro aqui...
 
E na manhã nascida,
olhando a natureza,
te vejo nas gotas de orvalho,
e sinto que para sempre
te trarei dentro de meu coração,
estejas onde estiveres...
crisflora
2007-10-05


Nenhum comentário:

Postar um comentário