11/01/2016

::: O Meu Anjo sempre está :::



Quando não tenho ninguém a quem recorrer
E me sinto em baixo,
Quando não existe ninguem com quem falar
E lugar nenhum onde eu queira ir,
Procuro no meu mais profundo eu...
E encontro o amor no meu coração
que me faz ver que o meu Anjo está lá
mesmo que existam milhas de distância.


Um sorriso nasce em meu rosto
E o sol começa a brilhar.
Ouço uma voz, tão suave e doce dizer:
"Tudo irá correr bem"
Pode parecer que estou sozinha
Mas de todo jámais o estarei.
Sempre que eu necessitar do meu Anjo próximo de mim
Tudo o que tenho a fazer é chamar.


Um Anjo do amor é sempre verdadeiro
Do qual podemos sempre depender.
Ele sempre nos defenderá
E nunca nos abandonará.
Através das horas mais negras e brilhantes do dia
Posso ver-me através do meu Anjo
Ele sorri se estou feliz, e fica triste se eu triste estou..

E ele estará sempre lá para mim...
2009-01-19
CrisFlora


Nenhum comentário:

Postar um comentário