12/01/2016

Uma mensagem minha para vocês, com todo meu Amor e Carinho... Leiam e reflitam se possível... Bjim


Pergunta do dia: O que eu faria se pudesse fazer tudo o que quero realmente fazer? Porque faço assim? Porque eu quero fazer algo diferente daquilo que faço agora?
Amor é realmente mostrar aquilo que você é de verdade.
Amor é deixar todos saberem que essa é a sua livre escolha...
Você deve estar plenamente consciente de si mesmo, que foi você quem decidiu fazer o que faz nesse momento...
Por isso
nunca mais diga "Eu tenho de..." mas diga "Eu quero..." ou "Eu decidi que..."
E o que quer que você queira ou decida, deverá ser realizado com todo o seu AMOR do fundo do seu coração e da sua alma.
Se encontrou alguns problemas no caminho que você decidiu ou quis ir,
Então:
qualquer problema possivel dessa escolha é parte do seu EGO,
qualquer possivel problema é parte da sua lição espiritual para aprender a dissolver qualquer obstáculo.
Porque:
Tudo e nada causam problemas , porque é a SUA falta de capacidade de se manifestar.
Seja autêntico:
Para se apaixonar
Para dar todo o amor
Para aceitar o amor
Para absorver o amor
dentro do seu coração em vez de dentro do seu cérebro.
Nenhum cérebro poderá absorver o amor
porque jámais o cérebro humano será capaz de entender o verdadeiro amor,
mas o amor pode ser sentido dentro do seu peito, do seu coração,
e existe apenas uma única pessoa que tem o interruptor ou a chave para abrir totalmente o seu coração:
VOCÊ
Se você consegue amar de verdade, porque tem o seu coração totalmente aberto
então, você poderá ser tão feliz quanto é possível!
Se abra para Deus e se abra para cada um
Faça o que você decidiu fazer
faça aquilo a que você disse "Sim", um dia há algum tempo atrás e aceite o amor daqueles que realmente o amam, porque todos os seus problemas restantes precisam ser dissolvidos no amor.
O amor, faça-o acontecer agora, e dissolva no amor todos os erros que foram cometidos...
Questione-se sempre:
O que eu faria se eu pudesse realmente fazer aquilo que eu quero?
Qual a razão pela qual eu faria o que eu quero fazer?
Qual é a razão pela qual eu faria o que eu quero fazer?
Faça um ajuste ao seu interior e exterior, se possível,
e ame com todo o seu coração, corpo e alma!
Porque em breve é Natal
O tempo de Natal é para ser gasto com aqueles que você realmente ama...
Que esse amor seja doce,
descontrolado,
suave, divino,
desejo, sonho, sede, fome de...
que seja do jeito que você quiser!!!
Lembre-se que:
Só ele poderá dar-lhe todas as realizações de seus sonhos e necessidades sempre
É Você quem comanda a sua mente
então, certifique-se que a sua mente e coração nunca farão o que o seu Ego ou o seu Medo ditam...
Faça apenas pelo amor
Faça apenas com amor
Em breve é Natal, tempo de amar, tempo do amor....
Desejo-lhes um Feliz Natal com Oceanos de Amor
crisflora 20-12-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário