11/01/2016

Eramos Amigos... Será?!?


Sempre tive uma grande facilidade em confiar demasiado nos amigos...
E foi assim que tantas vezes me deixei decepcionar...
Mentira, inveja, engano,
cada vez acredito mais ser esse
o mundo em que vivo...
Já havia sofrido decepções,
E dessa vez não foi diferente...
Ás vezes penso que se trata de um jogo
do "Quem fará a Cris sofrer hoje?"
E é aí que penso:
Porquê eu?!?
Sempre acreditei que os amigos
existem para se ajudarem mutuamente
ao longo do caminho da vida,
não para a tornar mais miserável...
As perguntas que se fazem necessárias...
"Seriam eles realmente meus amigos?
Estariam apoiando e reforçando minha vida,
ou pelo contrário, eram afinal aquilo
que eu nunca pensei que fossem?"
Gastei horas e horas com eles, e depois de um tempo,
noto que algo mudou...
Será que algum dia conheci verdadeiramente essas pessoas?
Haverá critério para que as pessoas se tornem amigas?
O que significa realmente conhecer alguém nos dias de hoje?
Pensei ter encontrado neles, alguém que pensei
serem bons amigos, que estariam sempre lá para mim,
tal como eu sempre estive para eles,
mas... repentinamente, sem motivo aparente,
tudo o que me trazem é decepção, uma facada em minha alma...
É... Nunca vou entender porque certas pessoas agem são assim...
De uma coisa eu sei;
Não vou deixar morrer essa menina
que doa o melhor de sua amizade,
que continua acreditando que ainda é possível,
somente porque fica receosa que se vai decepcionar de novo...
E sei que voltará a acontecer,
uma, duas.... imensas vezes!!
E quando assim for, o melhor é eu seguir em frente...
Pode até ser difícil, mas será o melhor para mim.

crisflora 2009-09-14


E foi assim que tantas vezes me deixei decepcionar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário