11/01/2016

Tela Mágica Minha...

Tela mágica a minha,
que me alegra, me enfeitiça, me seduz!
Tela mágica minha,
que me faz ganhar asas e voar!
Tela mágica minha,
que tanto calor me traz!
Muitos me perguntam,
como pode ser possível sofrer
com as tristezas de quem nunca vi...
como posso me alegrar com as vitórias
de quem nunca toquei...
Como posso sentir uma amizade tão presente
de alguém que está tão distante...
A esses eu respondo,
que essa é a tela mágica minha!
Que é tão mágica,
que consegue trazer até mim
quem está do outro lado...
Que me faz sentir um abraço,
como se de verdade fosse...
Porque as amizades que aqui fiz,
de virtual nada têm.
Porque a amizade quando sincera,
ultrapassa a barreira do impossível,
e chega a nosso coração,
com forte intensidade,
venha ela de onde vier...
Tanto que a tela mágica minha,
já me fez viver,
tanto que a tela mágica minha,
ainda me irá fazer...
Peço á tela mágica minha,
que leve á tela mágica vossa,
o calor do meu carinho,
o aconchego do meu abraço,
a ternura do meu beijo,
e a essência
minha amizade verdadeira,
desejando que a tela mágica vossa,
vos tenha feito sentir a mesma emoção,
a mesma alegria, o mesmo orgulho,
que a tela mágica minha,
me trouxe nestes 33 dias
de Festa  do Niver Loucas...
 
CrisFlora
Louca com Orgulho
02.05.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário